Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Depois de um certo tempo de calmaria, os tabuleirenses foram surpreendidos por dois assassinatos ocorridos ontem(19). O primeiro ocorreu pela manhã, por volta das 08h30, na rua Jerônimo Batista nº 3915, Vila José Mendes onde foi vítima de homicídio à bala, JOSÉ DEMIR MOREIRA DA SILVA, 34 anos, conhecido por Demir, natural de Tabuleiro do Norte.

A vítima estava na rua Pedro Pessoa nº 4282, centro, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, ambos de capacetes, que começaram a efetuar disparos de arma de fogos, vindo a atingir a vitima várias vezes, com provavelmente 05 (cinco) tiros, sendo que na região da cabeça e tórax, que os indivíduos após o fato evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A vitima veio a óbito no local do ocorrido.

Já no início da noite, por volta das 18h30, na Rua Capitão José Rodrigues, em frente ao Clube Trans Cazuza, foi vitima de homicídio à bala, com dois disparos nas costas, o ex-presidiário, JACIMAR GALDINO, 50 anos, conhecido por "GALEGO de Valdemar", natural de Pilões-RN. O mesmo já respondeu ao Art.121(homicídio) do CPB. "Galego" foi alvejada com 02(dois) disparos nas costas por 02(dois) homens que estavam numa motocicleta que tomaram rumo ignorado. A vítima encontrava-se com 01(um) REVÓLVER de numeração raspada em seu poder.
A polícia militar e civil de Tabuleiro do Norte trabalham com a hipótese dos dois crimes terem ligação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte