Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro



No foco das lentes da Tv Cidade Fortaleza afiliada a Tv Record o limoeirense “Chico quebra coco” fez mais uma das suas mega apresentações.

Como ele mesmo costuma dizer que costuma se apresentar ao ar livre próximo ao publico, a apresentação que aconteceu na noite desse sábado na praça da matriz em limoeiro do norte reuniu uma verdadeira multidão de pessoas que fora acompanha de perto o artista sendo entrevistado pela Tv Record, entre os números apresentados pelo artista "Chico Quebra Coco" estão, quebrar telhas e tijolos no braço e nas pernas, cortar uma melancia em cima da barriga de uma pessoa com um facão. 


O numero que chamou mais atenção foi quando o artista empurrou o carro da tv record com uma lança enfiada no pescoço, apos a apresentação chico foi aplaudido por todos que prestigiavam a apresentação.


 

O artista ainda fez um desafio dizendo que garante puxar um caminhão bitrem com um colete de arame farpado com 200 mulheres em cima.

A matéria completa será exibida no programa Riquezas do Ceará. Deve ir ao ar sábado dia 04/05 na Tv Cidade afiliada a Rede Record.

Em Limoeiro do Norte no canal 40 antena comum. Detalhe: está fora do AR.

Fonte: Blog Limoeiro Plantão Policial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte