Aracati: casal mata parente enforcado e câmeras de pousada ajudam a desvendar o crime

A mulher era prima da vítima e disse que decidiu matá-lo porque ele era usuário de drogas e dava muito trabalho à família

Um casal foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (8), acusado de matar um usuário de drogas em uma residência da cidade de Aracati, no Litoral Leste. Imagens do circuito interno de uma pousada ajudaram a Polícia a desvendar o crime, cometido por Cleverson Barbosa dos Santos e Ruth Santos de Souza. Eles mataram Fabrício Brito do Nascimento, enforcado, na madrugada de hoje.

O delegado Eudes Félix informou que o casal saiu de Fortaleza para Aracati somente para executar Fabrício, que era primo de Ruth Santos. Ela contou ao delegado que a vítima ”dava muito trabalho à família porque era viciado em drogas”.

Logo depois do assassinato, o casal levou o corpo da vítima em uma bicicleta e o despejou em um dos cruzamentos do Centro de Aracati. Câmeras de uma pousada flagraram o momento em que a vítima foi deixada na calçada. De posse das imagens, a Polícia agiu rápido e chegou aos assassinos.
Fonte: Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro