Bandidos invadem residência e matam agricultor na zona rural de Limoeiro do Norte

Ontem (16), por volta das 18h30, na localidade de Morros, zona rural de Limoeiro do Norte, o agricultor JOÃO ALVES DE BRITO, 63 anos, teve sua residência invadida por 03(três) indivíduos em duas motos, os quais, armados a revólver, sob forte ameaça contra ele e sua família, passaram a exigir dinheiro e armas existentes na residência.
Na ocasião, subtraíram da vitima a quantia de R$ 850,00(oitocentos e cinqüenta reais) em espécie e 02(duas) armas de fogo, sendo 01(uma) espingarda calibre 36 e 01(um) rifle calibre 22, no entanto, quando os assaltantes estavam saindo da residência para o quintal, foram surpreendidos pela presença inesperada de um cidadão que trabalhava com a referida vitima do roubo, tratando-se do agricultor PEDRO MAIA DE FARIAS, 41 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente também na localidade de Quixaba, ali próximo, o qual foi logo atingido com 02(dois) disparos na altura do tórax e abdômen, não resistindo e vindo a óbito no local.
Em seguida, os agora latrocidas fugiram em disparada, tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato, a polícia passou a realizar diligências e cercos por toda a região, no intuito de tentar identificar e prender os autores do delito. Todos os Destacamentos foram acionados e, algum tempo depois, por volta das 19h40, 03(três) suspeitos foram detidos.
Esses suspeitos e duas motos foram conduzidos à DPC da USI local, onde estão sendo investigados pelo Delegado, Dr. Francisco Edinaldo do Vale Cavalcante, que estava respondendo pelos dois municípios ontem(16). A vítima fatal foi conduzida no Rabecão da Perícia Forense ao IML de Quixeramobim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte