Bandidos invadem residência e matam agricultor na zona rural de Limoeiro do Norte
Ontem (16), por volta das 18h30, na localidade de Morros, zona rural de Limoeiro do Norte, o agricultor JOÃO ALVES DE BRITO, 63 anos, teve sua residência invadida por 03(três) indivíduos em duas motos, os quais, armados a revólver, sob forte ameaça contra ele e sua família, passaram a exigir dinheiro e armas existentes na residência.
Na ocasião, subtraíram da vitima a quantia de R$ 850,00(oitocentos e cinqüenta reais) em espécie e 02(duas) armas de fogo, sendo 01(uma) espingarda calibre 36 e 01(um) rifle calibre 22, no entanto, quando os assaltantes estavam saindo da residência para o quintal, foram surpreendidos pela presença inesperada de um cidadão que trabalhava com a referida vitima do roubo, tratando-se do agricultor PEDRO MAIA DE FARIAS, 41 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente também na localidade de Quixaba, ali próximo, o qual foi logo atingido com 02(dois) disparos na altura do tórax e abdômen, não resistindo e vindo a óbito no local.
Em seguida, os agora latrocidas fugiram em disparada, tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato, a polícia passou a realizar diligências e cercos por toda a região, no intuito de tentar identificar e prender os autores do delito. Todos os Destacamentos foram acionados e, algum tempo depois, por volta das 19h40, 03(três) suspeitos foram detidos.
Esses suspeitos e duas motos foram conduzidos à DPC da USI local, onde estão sendo investigados pelo Delegado, Dr. Francisco Edinaldo do Vale Cavalcante, que estava respondendo pelos dois municípios ontem(16). A vítima fatal foi conduzida no Rabecão da Perícia Forense ao IML de Quixeramobim.
Comentários