Em debate, Marcos Cals mostra indignação com denúncias de corrupção e ressalta suas propostas de Governo

Marcos Cals participou, na noite desta segunda-feira (20), de mais um debate com os candidatos ao Governo do Estado do Ceará, realizado pela emissora TV Cidade. Durante o encontro com os demais concorrentes ao cargo, Marcos Cals cobrou mais uma vez transparência do atual Governo para explicar as denúncias de corrupção publicadas na revista Veja desta semana. "Estou indignado. Nunca vi isso no estado do Ceará. Se ogovernador tem a consciência tranquila, não pode se chatear. Tem quepartir para esclarecer. A sociedade cearense está cobrando, é preciso dar uma resposta".

Cals cobrou ainda do atual governo as obras anunciadas em propaganda eleitoral que ainda não estão funcionando no estado e ressaltou a importância de garantir essas obras de infraestrutura para que se atraia indústrias para o Ceará e se gere emprego para a população.

"Quem mais gera emprego hoje é a iniciativa privada. Tem que dar infraestrutura para atrair indústrias e fazer com que o jovem capacitado no interior tenha emprego no seu município. No meu governo, daremos infraestrutura para que as indústrias sejam atraídas para o interior do Estado", garantiu.

Ainda sobre a geração de emprego e renda, Marcos Cals apresentou suas propostas de criação das Casas do Empreedendor, da bolsa capacitação para que o jovem tenha formação profissional naquilo em que têm vocação e de disponibilização de crédito para pequenos negócios. "A base do emprego hoje é o pequeno e o micro negócio. Vamos dar crédito para os pequenos empreendedores, vamos estimular e exonerar o setor onde puder, desde que isso não traga prejuízos para a receita estadual", explicou o candidato do PSDB.

Durante o debate, Cals reforçou ainda suas propostas para a área de educação, sáude e segurança pública e garantiu que, se eleito, não vai decepcionar e vai trabalhar para melhorar a vida da população cearense.

O candidato avaliou ainda a importância do debate para que as denúncias de corrupção que envolvem o governo do Estado sejam esclarecidas e o cearense possa ter uma resposta. "O debate foi importante para que os candidatos podessem apresentar suas propostas e mais ainda por conta dessa denúncia. É fundamental que tenha uma resposta com clareza. O Ceará não pode està envolvido nisso. Quem estiver envolvido tem que responder",defendeu Cals.
Com informações da Assessoria do candidato Marcos Cals(PSDB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte