Bancários devem terminar greve nesta quinta-feira, diz Contraf

Bancários de todo o país realizam assembleias nesta quarta-feira (13) para avaliar as propostas dos bancos privados e oficiais que oferecem reajuste médio de 7,5%, mais correções diferenciadas de benefícios.

Bancários de todo o país realizam assembleias nesta quarta-feira (13) para avaliar as propostas dos bancos privados e oficiais que oferecem reajuste médio de 7,5%, mais correções diferenciadas de benefícios. Diante do ganho real de 3,08% proposto pelos bancos, a orientação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e do Comando Nacional dos Bancários é pela suspensão da greve e volta ao trabalho na quinta-feira (14).A informação é do presidente da Contraf, Carlos Cordeiro.

Ele disse ainda que, além do aumento real de salário para quem ganha até R$ 5.250, o que atinge 85% dos bancários, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) garante valorização dos pisos em até 16,33%, maior participação nos lucros e resultados (PLR), combate ao assédio moral e avanços na parte de segurança.
Fonte: Jangadeiroonline com informações da Agência Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte