Novo comandante do 1º BPM promete “linha dura” contra as drogas

Em sua terceira passagem por Russas, o tenente coronel Edder Sidney foi o escolhido para comandar o 1º BPM, responsável pela região jaguaribana e algumas cidades do litoral leste do estado. Ele assumiu o cargo que foi ocupado nos últimos dois anos pelo também tenente coronel Hervano Macedo.

O coronel garantiu que vai dar continuidade ao trabalho de seu antecessor e intensificar ainda mais as ações de combate ao crime. “Me considero linha dura e não vou permitir que a criminalidade torne o cidadão russano e jaguaribano refém do medo”, comentou.

Ele foi enfático ao afirmar que o combate as drogas irá ganhar uma atenção especial. “Aos traficantes que estão nos ouvindo pode apostar que não darei trégua para essa prática que está assolando as familias russanas e cearenses”, continuou.

Ele afirmou ainda que não pretende combater especificamente um determinado crime e pediu a ajuda da população para apresentarem denúncias através telefone 190.


“Hoje, é preciso estar atento a tudo o que acontece. Para isso, fazemos o acompanhamento diário das ocorrências. Esta medida visa dar uma resposta mais rápida à população, com as forças sendo direcionadas conforme a necessidade. Quanto ao tráfico, esta é uma luta permanente. Nosso objetivo e promessa é dar mais segurança a população”.
Com informações e imagem do Imprensa do Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte