Fazendeiro e comerciante “Guerra” foi assassinado á bala em Alto Santo

Fazendeiro "Guerra"

O comerciante e fazendeiro Antônio Holanda Guerra, 47 anos, conhecido como “Guerra” foi morto á bala na tarde desta terça-feira (19) por volta das15h20min, em sua propriedade Fazenda Guerra, situada na CE-138, Km-08, Sitio Juremal, zona rural do município de Alto Santo.

A vítima, que era bastante conhecida na região, estava no curral de sua fazenda, quando um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, tipo Titan, usando capacete também de cor preta, chegou anunciando um assalto, e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo, do tipo pistola calibre ponto 40. Relatos dão conta que cerca de 15 disparos foram efetuados.

A motocicleta usada pelo homicida foi abandonada em uma estrada carroçável, ha mais ou menos dois quilômetros do local do crime.
Curral onde estava o fazendeiro

O crime está envolto em mistério. A moto utilizada na ação criminosa teria sido tomada de assalto no sitio Castanhão, zona rural de Alto Santo.

Após o crime um verdadeiro aparato policial foi mobilizado intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime que permanece foragido.




Fotos: Alto Santo é Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro