Homem é assassinado na frente da namorada em Quixeré


Nesta terça-feira, 02, por volta das 19h50min, na localidade de Água Fria, zona rural, foi vítima de homicídio à bala Francisco Lindenário De Lima, 26 anos, natural de Russas-CE, que residia na localidade de Macambira, zona rural de Quixeré. O crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos, que chegaram em uma motocicleta (características não anotadas), abordaram a vítima que estava na companhia de sua amasia (Maria Acilania Ferreira da Fonseca) trafegando  em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa HXW-8374, e após mandá-la descer do veículo, os suspeitos executaram “Lindenário” a tiros de pistola cal. 380,  o qual foi atingido na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. PMs estão realizando diligências investigatórias na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime que ainda estão foragidos.
OUTRAS INFORMAÇÕES DO PLANTÃO
PRISÃO POR CRIME CONTRA OS DIREITOS AUTORAIS (PIRATARIA) EM RUSSAS
Nesta terça-feira, 02, por volta das 09h30min, na Rua Cônego Augustinho, centro, foram apreendidos: (1.125) mil cento e vinte e cinco DVD’s, e (25)Vinte e Cinco CD’s, todos pirateados, que eram comercializados por Roberio Rodrigues Da Silva, 42 anos, natural de Cascavel-CE, o qual foi preso e conduzido à DRPC local juntamente com todo o material apreendido para os devidos procedimentos.
ROUBO DE CAMINHÃO COM CARGA DE TECIDOS EM RUSSAS
No final da noite de segunda-feira, 01, por volta das 23h30min, no estacionamento do Posto Estrela do Vale, localizado no Km 162, na BR-116, entrada do município, foi roubado um caminhão, com placa do cavalinho KKD-3632 de cor prata, que pertence a Luiz Gonzaga Torres e a carreta(carroceria) de placas JTS-4775, pertencente a Rogerio Bernardo Silva, o qual estava com uma carga de tecidos e seguia à São Paulo, quando no local, (03) três indivíduos ainda não identificados renderam o motorista Luiz Gonzaga Torres, 69 anos, natural de Brejão - PE, e após colocá-lo no veículo, seguiram com o mesmo até à altura do KM 214 na BR 116, onde  a vítima foi obrigado a entrar no mato permanecendo rendido por um indivíduo armado que somente ao amanhecer desta terça-feira, 02, foi liberado tendo o suspeito fugido em uma moto de características não anotadas. A polícia tomou conhecimento do fato nesta terça-feira, por voltas das 09h, quando deu-se início aos trabalhos, no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar o caminhão e a carga, roubados.
ROUBO Á PESSOA  EM ARACATI
Nesta terça-feira, 02, por volta das 17h, na Rua Barão de Messejana, centro, a pessoa de Francicleide Monteiro, 32 anos, natural de Aracati-CE, foi surpreendida por um indivíduo não identificado que armado com um revolver tomou da vítima uma quantia de R$ 440,00(quatrocentos e quarenta reais) em espécie. PMs estão em diligências por toda a área, mas não obtiveram êxito na prisão do suspeito, até o momento.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE
 Nesta terça-feira, 02, por volta das 16h40min, no cruzamento das ruas Emilia Chaves com Jeronimo Batista, centro, houve um acidente de transito envolvendo um veículo Ford/Corcel ll, cor verde, que era conduzido pelo agricultor José Francisco da Rocha, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que nada sofreu e uma motocicleta Biz, quando a garoupeira Francisca Marculani Dos Santos, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, sofreu fratura exporta na perna esquerda, e a condutora que é sua filha, Francisca Sâmara dos Santos, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, saiu ilesa do acidente. PMs estiveram  no local do acidente e adotaram todas as medidas cabíveis.
ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, 02, por volta das 19h40min, na comunidade de Córrego de Areia, zona rural, Rita Pires De Sousa, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no Sitio Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi vítima de um roubo, quando a mesma foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta preta (sem mais características), estando o garoupeiro de posse uma arma de fogo que tomaram a sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, de placa OCN-4849, e fugiram tomando rumo ignorado. PMS realizam diligências à procura dos suspeitos.
 Com informações do 1º Batalhão de Policia Militar em Russas-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte