HOMICÍDIO, ROUBO E ACIDENTES MARCARAM O FINAL DE SEMANA NA REGIÃO

Notícias Policiais
Neste domingo, 26, por volta 10h30min, na Rua José Goldim, centro, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Antônio Osterne Maia, 45 anos, caminhoneiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima foi alvejada com vários disparos de pistola calibre 9mm, que o atingiram a cabeça, costas, tórax e perna. O crime foi praticado por 04 (quatro) indivíduos que trafegavam em um veículo Gol de cor branca, todos encapuzados, que fugiram logo em seguida. PMs realizam diligências com intuito de localizar, identificar e prender, os autores deste crime que ainda estão foragidos. A hipótese de vingança, para o motivo do crime não está descartada pela polícia.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, 26, na Rua Padre Raul Vieira, centro, em meio a uma discussão, Nonato Junior Cerrão De Oliveira, 23 anos, natural de Russas-CE, foi lesionado a faca  no braço e antebraço direito, bem como sua namorada Luana Ashaley Moreira Nascimento Dantas, 18 anos, natural de Russas-CE, foi lesionada a faca nas costas. O suspeito das agressões é Francisco Daniel Muniz, 35 anos, natural de Maranguape-CE, e residente em Russas-CE, que foi preso em flagrante e conduzido à DRPC local para os procedimentos da Lei. As vitimas foram socorridas ao hospital local.
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Neste domingo, 26, por volta das 20h50min, na Av. Benjamin Constant, Getulio Alves De Macedo Junior,  27 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa OII-6809, quando perdeu o controle da mesma e veio a cair, no acidente a vitima sofreu escoriações pelo o corpo e uma fratura exposta no ombro esquerdo, sendo socorrido para o hospital de Russas e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA
Neste domingo, 26, por volta das 17h, na localidade Sítio Damião, zona rural, quando Raimundo Bezerra, 45 anos, natural de Jaguaruana-CE, trafegava em uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 99, placa XD-962, e perdeu o controle vindo a cair. No acidente a vitima sofreu varias escoriações, chegou a ser socorrido para o hospital de Jaguaruana, porém, veio a óbito ao entrar na emergência do citado hospital.
LESÃO A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, 26, por volta das 06h50min, no bairro Boa-Fé, localidade de Varginha, periferia, por ocasião de uma bebedeira, ocorreu um desentendimento e a pessoa identificada por Evandi, vulgo  “novel”, lesionou a faca na altura do tórax, a vitima Josías Da Silva, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi socorrido por populares ao Hospital Regional, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. PMs realizam diligências com intuito de localizar suspeito das agressões.
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, 26, por volta 08h, no cruzamento das ruas Cel. José Nunes com Dr. Gaspar de Oliveira, bairro José Simões, ocorreu um acidente de transito(colisão),  envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150, preta, de placa NUW-3324, que era conduzida por José Flávio Brota Rodrigues, 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e um  veiculo Hillux, de cor prata, de placas HXQ-8335, que era dirigido pelo comerciante Raimundo Nonato Moura Regis, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. No acidente, o condutor da moto teve fratura no fêmur d perna esquerda, e foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros, para o hospital regional local.
ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, 26, por volta 20h, na entrada  que da acesso ao setor NH-6, zona rural, foi vitima de assalto   Carlos Andre De Lima, 22  anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos a pé, armados, que levaram sua moto uma Honda CG 125, cor vermelha, placa não informada, e ainda a carteira porta cédula, com cartões de credito e documentos pessoais, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos ainda não foram localizados.
LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, 26, por volta 22h, na Av. Dos Expedicionários, centro,  foi vitima de tentativa de homicídio, a pessoa de Pedro Felipe Rabelo Temotio, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi surpreendido pela ação de dois individuos em uma moto, de cor vermelha, um deles armado a revolver,  que passou a efetuar vários tiros em direção a vitima  que foi atingido  no abdômen, ombro, cotovelo e mão, sendo socorrido ao hospital local. Em seguida os suspeitos evadiram-se, tomando rumo ignorado. APREENSÃO DE
ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, 26, por volta 23h30min, na localidade  Maria Dias, zona rural, dois indivíduos em uma moto vermelha, assaltaram algumas pessoas que estava em um bar, que fica na passagem molhada da localidade de Maria dias, de onde levaram das vitimas 02(dois) aparelhos celular e uma quantia em dinheiro não informada. No momento do roubo  uma das vitimas reagiu ao assalto e acabou tomando a arma de um dos suspeitos,  fazendo com  que os mesmos fugissem a pé, deixando no local a moto e os capacetes que eram usados pelos mesmos, como também a arma, um revolver calibre 38 com numeração raspada. A polícia foi acionada para o local, onde foi entregue a arma, e a moto que deixada abandonada, pelos assaltantes, trata-se da Moto Honda CG-125 Titan, de cor vermelha, de placa HWM-9368, que foi tomada de assalto no início da mesma noite, na localidade de setor NH-6, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Os suspeitos estão sendo apontados também na participação da tentativa de homicídio contra Pedro Felipe Rabelo Temóteo. Equipes policiais estão à procura dos mesmos. A arma apreendida e a moto recuperada foram apresentadas na DPC local. 
Fonte: 1º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte