Três mortes á bala nas últimas horas em Tabuleiro do Norte


Neste sábado, 18, por volta das 21h, na Rua Ziltamir Chaves, Bairro Populares, periferia, foi vítima de homicídio à bala, o ex-presidiário Raniello de Oliveira Silva, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE,  tendo também saído gravemente lesionado, o caminhoneiro Edmir Moreira Maia, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.
As vítimas, estavam no Clube do Forró, quando surgiu um indivíduo usando capacete, numa motocicleta não identificada, que efetuou vários tiros de Pistola Cal. .40, tendo uma das vítimas, morte instantânea e a outra, foi socorrida para o hospital local e devido à gravidade, transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, aonde veio a óbito no trajeto para Fortaleza. 
No local do crime,  Policiais Militares encontraram um revolver Cal. 38, com 06(seis) cartuchos intactos, provavelmente pertencente a uma das vítimas. Diligências continuam a procura do suspeito, que está foragido.
Outra morte:
A terceira morte registrada co caso ocorreu por volta das 19h, na localidade de Gangorrinha, zona rural, onde foi executado à bala, o agricultor Joao Batista Moreira, 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. 
O crime aconteceu no "Bar do Charles", quando  02(dois) indivíduos não identificados, usando capacetes e armados de revolveres chegaram numa motocicleta também não identificada, efetuando vários disparos, que atingiram a vítima na altura da cabeça e do tórax  tendo o mesmo morte no local. 
 Na residencia da vítima, PMs apreenderam uma espingarda Cal. 12, sem numeração, com um cartucho intacto que foi apresentada na Delegacia local.
Outras ocorrências:
LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARUANA
Neste sábado, 18, por volta das 10h30, na Rua 11 de Setembro, CARLOS ALBERTO SOUZA, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE,  foi lesionado a bala, possivelmente cal. 12, na tíbia esquerda, sendo socorrido ao hospital local por populares. O autor do disparo foi reconhecido pela vítima como sendo o suspeito JOSÉ INÁCIO PEREIRA DA SILVA, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual segundo populares, foi visto fugindo com um mototaxista em direção à saída da cidade. PM’s  prosseguem em diligencias a procura do suspeito.
APREENSÃO POR TRAFICO DE DROGAS EM ARACATI
Neste sábado, 18, por volta das 10h10, na Rua Duque de Caxias, foi apreendido adolescente de iniciais C.E.F.C, 15 anos, natural de Aracati– CE, com quem foi encontrado 05 trouxas de maconha, que segundo o próprio menor infrator, a droga seria para venda. Após a abordagem, o adolescente foi conduzido por PMs a Delegacia de Aracati para os devidos procedimentos.
Fonte: 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte