Vereador Heraldo Holanda quer urgência na criação da Guarda Municipal

O parlamentar requereu do executivo a recuperação das estradas do Bixopá.

Ao se pronunciar da tribuna da Câmara dos vereadores, o presidente da casa Heraldo Holanda fez referência às manifestações que vem acontecendo todo o país, falou da importância de se reivindicar os direitos, mas destacou também a importância de se aprender a votar para escolher os melhores políticos. Heraldo Holanda voltou a pedir do líder do governo municipal, explicações concretas acerca da  perda do programa 2º Tempo.
Em aparte, o vereador Eliezer também apoiou os movimentos reivindicatórios, mas contestou a presença de baderneiros, que na sua avaliação, se infiltram no meio dos manifestantes para fazer quebra-quebra, causando prejuízo para a nação. O presidente da Câmara retomou à fala para apresentar votos de protestos contra os programas sociais do Governo Federal.
O vereador Heraldo Holanda aproveitou o ensejo para cobrar do líder do Governo Municipal, a urgência na criação da Guarda Municipal de Limoeiro do Norte. Heraldo fez questão de enfatizar que o poder executivo mandou o projeto para aquela casa para ser aprovado às pressas para ser implantada o mais rápido possível, com o objetivo de colaborar com a segurança do município de Limoeiro do Norte, só que já se passaram seis meses do inicio da gestão e até o momento o projeto da Guarda Municipal de Limoeiro do Norte não saiu do papel.
A recuperação das estradas do Bixopá também foi lembrada pelo vereador Heraldo Holanda, bem como o apoio logístico para o carro que dá apoio ao policiamento de Bixopá, que de acordo com o parlamentar, a prefeitura não tem disponibilizado o combustível necessário para que o carro continue funcionando na cobertura dos policiais do Bixopá. Heraldo Holanda reivindicou também a regularização do sistema de saúde do município, pois segundo ele, ainda falta médicos e medicamentos em vários postos do Programa Saúde da Família.
Marduque Duarte também participou do debate através de aparte concedido pelo presidente da Câmara dos vereadores de Limoeiro do Norte. O parlamentar cobrou a ação dos deputados votados na região, inclusive Mailson Cruz, que de acordo com Marduque, disputou as eleições para prefeito municipal, e que, de acordo com o discurso do parlamentar do DEM, também não tem se manifestado.
Um aparte também concedido ao vereador Eliezer, que respondeu ao vereador Marduque Duarte afirmando que o deputado Mailson Cruz também tem feito a sua parte. Eliezer citou alguns projetos e outros benefícios que segundo ele chegaram a Limoeiro do Norte através dos trabalhos do deputado estadual Mailson Cruz, dentre estes, trator para a comunidade de Viuvinha, trator para o KM 60, adutora da Várzea do Cobra, e entre várias outras.

Fonte: TV Jaguar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Decreto estadual decreta situação de emergência anormal em Iracema, Potiretama e Alto Santo afetadas pela Barragem do Figueiredo