Indivíduos praticam “quebra-quebra” no hospital Regional de Limoeiro do Norte

Recepção do Hospital Regional de Limoeiro do Norte
Dois indivíduos identificados como FRANCISCO FAGNER DE SOUSA BATISTA, 24 anos e JOSÉ LEANDRO GOMES, 28 anos foram presos na noite deste domingo (15) por quebrarem equipamentos na recepção do HRDDLV – Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde de Limoeiro do Norte.

Tudo aconteceu quando os mesmos exigiram atendimento imediato á duas mulheres que haviam chegado lesionadas. Em não respeitando o devido protocolo hospitalar passaram a quebrar equipamentos do referido Hospital. Quebraram um computador da recepção e a central de luz e telefone, prejudicando o serviço do hospital.

As mulheres foram identificadas como a FRANCISCA MARIA DA SILVA, 27 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e uma outra identificada por FABIANA SOUSA BATISTA, 22 anos, natural de Morada Nova.

As referidas mulheres estavam no bairro Bom Nome, pois estava acontecendo uma seresta no bar da Leudinha quando aconteceu uma briga generalizada. 

O policiamento do RONDA DO QUARTEIRÃO  foi acionado e os policiais contornaram a situação no local e em seguida socorreram para o hospital as mulheres lesionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Pinheiro Supermercado é inaugurado em Limoeiro do Norte